quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Você ao meu lado




Você ao meu lado

Marco Mello


As vezes mesmo acordado
Imagino-te caminhando pelos meu sonhos
Percorrendo numa rua qualquer ao meu lado
Dando um brilho especial a algum dia enfadonho

Nessa rua iluminada pela tua presença
Sinto a força pra caminhar na tua ausência
E os meus solitários passos
Tornam-se mais fortes pensando em ter-te em meus braços

Assim sinto a candura do seu rosto meigo e terno
E vagando pelos teus horizontes infindos
Na ânsia de encontrar tua boca num beijo eterno
Permanece em meu pensamento o teu rosto lindo

São como pétalas espalhados pelo vento o teu perfume
Quando passas sem conhecer a vontade que tenho do teu sorriso impune
Que como regando um singelo jardim, avança sobre mim
Acompanhado do teu enigmático olhar
Que de tão doce me faz sonhar
Na mulher escondida
Que está por trás da tua face menina

E assim nos meus devaneios
Percorro silenciosamente os teus proibidos lugares
Caminhado em teu corpo inteiro
Vizualizando o teu suspiro sorrateiro
De um dia meio sonhando, meio acordado
Em meio aos teus carinhosos olhares
Sinta o teu lábio no meu colado
Ao acordar com você ao meu lado



Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...