sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Passeando pela madrugada




Passeando pela Madrugada

Marco Mello

Passeando pela madrugada
Sem tempo, sem hora marcada.
Te encontro como em uma balada,
Embalada pelos teus ternos momentos
Clareando a noite, em ingênuos sentimentos.
Envolta em luzes tal qual estrela guia
À tênue claridade de misteriosa lua, de incontinente sedução e magia.

De ti pouco ou nada sei
Apenas simplesmente te encontrei
Nos parcos palcos alegóricos da vida
Como uma artista que surge em beleza
Realçando teu nome... uma princesa
Ao longe me entrego ao encanto
E aos poucos me aproximo um tanto

Um sorriso, um olhar, um doce imaginar.
Leva-me pelo teu corpo viajar
E te convido a comigo passear
Como que soltas almas que passeiam em nuvens de algodão
Sentados em carrosséis de astros em astronaves celestes
Como astronautas malucos de corpos diluídos nos deixamos transportar pelo coração.
Despidos das dores, das amarguras e de falsos pudores.
Em nossos corpos enlaçados em nus amores sem vestes

Assim viajando numa desconhecida madrugada
Tu que surgiste do nada... te tornas a melhor companheira em noite amada
E mesmo quando surge o sol na ultima parada
Da viagem ao ponto final no boteco da esquina
Uma saideira pra você eu brindo
Visto um sorriso pro dia que vem vindo
E de encontro ao sono acabo dormindo
No meu sonho uma constante rima
Adorei viajar contigo menina



Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...