sábado, 29 de setembro de 2012

Simples Assim...




Simples Assim...

Marco Mello 



Eu curto emoção 

Adoro sentir a vibração de viver intensamente 

E nem sei o quanto desta passagem me resta 

Mas uma coisa eu sei 

Que sei fazer a vida valer a pena.


Aprendi chorar sem sentir vergonha 

E abraçar sem dó 

E sorrio... Sorrio a esbanjar 

Mesmo quando na garganta sinto um nó 

Já nem me importa o quanto as pessoas me entendam 

Nem todos podem dormir em paz como eu durmo 

Sinto-me na plenitude da vida 

Por isto meu coração bate a dar risada do tempo 

E a música e a poesia se dividem entre minhas eternas paixões 

Assim escrevo a minha sinfonia 



Alcançando ou não todos os meus desejos 

Eu faço acontecer 

E quando o desafio se torna mais eminente 

Faço-me forte... Luto como um leão 

Pois aprendi a compreender minhas fraquezas 

E isso me renova as forças pra um novo amanhecer 

Nada... Nada mesmo pode matar meus sonhos idealistas

De a cada dia tentar tornar o mundo melhor 


Alguém me disse um dia desses 

Como você acredita tanto em tanta coisa? 

Sem pestanejar respondi:- Porque tenho convicção 

Convicção que em algum lugar... Onde quer que seja 

Sempre existe alguém vendo e acreditando em boas intenções e

novas perspectivas

E além do mais... Estou vivo... Estou vivo e... VIVO. 


“Eu sou assim... este é o meu plano...

Ter Fé em Deus, na vida e no ser humano”.






Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...