domingo, 16 de setembro de 2012

Eu te Descubro



Eu Te Descubro

Marco Mello

Eu te descubro na noite
E nela você se desnuda para mim
Vejo teu corpo, teus seios, teu rosto.
Tua boca insinuante
E penso por um instante
Que te quero assim

Como um brilhante
Iluminas o meu coração tirando as dores
Do arco íris são tuas cores
Pintando a minha alma de novos sabores
Com gosto de amores que nunca senti...
É assim que penso em ti

É assim que te encontro
Num gesto, num sonho.
Numa rua... Num rosto estranho
Numa tarde de sol se esvaindo
Na aurora de corpos sentindo
O calor do amor no dia nascendo
Na emoção de uma nova vida crescendo

Na minha boca carrego teu gosto
No meu corpo eu trago teu cheiro
Em meu quadro a pintura tem teu rosto
Nos teus braços o amor por inteiro

E assim te descubro todo dia
Mesmo triste, calada, emburrada...
Com teus defeitos, com cara de menina sem jeito...
Com ares de mulher resolvida, com jeito de moça atrevida...
Sorrindo distante, com o corpo dançante...
Dando risada, assanhada,
Olhando-me nos olhos sem um motivo qualquer
E faço de ti a derradeira mulher

Assim te descubro
E do meu amor eu te cubro...



Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...