domingo, 16 de setembro de 2012

No Telhado





No Telhado

Marco Mello

Como um gato
Sento a luz das estrelas
O telhado e eu

No alto da noite
Conto histórias
Pra eu mesmo
Numa viagem de pensamentos
Onde a lembrança do som de tua voz
É o meu meio de transporte

O violão em meus braços
É o teu corpo
E por ele passeio suavemente
Dedilhando as cordas
Extraindo o som do teu prazer

A música que faço
Ilustra o quadro da tua imagem
Criando a melodia no ritmo do teu passo
E no teu olhar minha viagem

E como um louco aos outros
Que me olham espantados
Canto livre e apaixonado
Como um gato
Nas estrelas sentado
Em cima do telhado



Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...