domingo, 16 de setembro de 2012

Os Sentidos


  
Os Sentidos

Marco Mello

Os sentidos estão à flor da pele
Pele que sente falta da tua aveludada tez
Dos aromas das flores teus cheiros
Dos olhares... Estrelares brilhos
Das tuas vozes ecoando em meu corpo inteiro
Da minha vida sem rumo sem trilhos
A procura que teu abraço ao meu se atrele
Nos doces gemidos e suspiros do amor que se fez

Os sentidos estão a espreita de um gesto teu
Ansiando ouvir uma palavra tua
Num lugar qualquer... numa invisível rua
Correndo ao vento, vestido esvoaçante.
Interrompendo o tempo num único e incomparável instante.
O meu melhor momento teu eu faço
E entrego o que resta do ultimo pedaço
Do meu despedaçado coração que é seu.





Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...