terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sem sono na internet


Sem sono na internet

Marco Mello

Dormir preciso
Trabalho cedo
Mas do sono tenho medo
Se dormir posso sonhar,
Posso acreditar, posso atrapalhar.
Posso roncar... incomodar...

Posso acordar sonhando no sonho
De pensamento tristonho
Aonde esta minha vida?
Enrolada em um imenso novelo?
Emaranhada em tanto pesadelo?
Cadê a minha guarida?

Onde estão todos
Que tanto amei e se foram
Pai, mãe... Tios, avós
Um ombro amigo
Cadê meu encosto
Onde estão aqueles rostos
No sono não vejo
A mão... O carinho...
Saudade de um terno beijo

Então sonho na internet
Num jantar, numa musica de bar.
Na roda de amigos um copo da paz


Na vida, na garçonete,
Que estou velho
Que vai chover
Que me dói a joanete.

Internet...
Viagens por mundos..
Imensos... Sem limites
Ou uma ilusão que o imite

Porque emails são cartas
Mensagens são poesias
Bate papos são conversas
Lembranças virtuais
Imagens de velhos tempos
Onde cartas... poesias
Conversas... amigos
Eram coisas naturais

Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...