quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Presença do Amor



A Presença do Amor

Marco Mello

Por que
Se a presença do amor causa suor nas mãos
Frio na barriga,
Voz tremida
Dispara o coração
Eu não posso negar a emoção
Das vezes que pude senti-los
E mesmo com todos os meus grilos
Fico a pensar quantas vezes deixei o amor escapar
Na fresta dos dedos, na entreaberta porta.
E isso agora pouco importa
Mas continuo o amor buscar

O meu coração é assim
Amante sem fim
Que vive de amores
Que me da vida, descreve as cores.
Da paleta do artista
Das danças nas pistas
Sentindo a ansiedade de uma alegria mista
Dos desejos do amor esparramado na sala
Entremeando entre abraços e beijos confusos
Misto de ternura e delírio do amor quando fala
Das horas a se perderem no fuso
Dos sons e gemidos doces
Nos teus braços fosse aonde fosse
Em singelas viagens de noites sem fim
Sentindo você todinha em mim
Escutar tua voz que me chama
Ouvir ao som do seu amor...
Você dizer que me ama



Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...