domingo, 18 de setembro de 2011

O Sol em meus olhos



O Sol em Meus Olhos


Marco Mello


Dirijo pela tarde quente
O sol bate forte a minha frente
O som da música do rádio
Aos meus ouvidos soa distante
Como distante está a estrada
Mas sei o objetivo... O meu destino


São curvas sinuosas que me guiam
Nas lembranças são tantas imagens
Dos passos de um caminhar incerto
Que aos pensamentos me enviam
Da vida tantas passagens
Tão distantes e tão perto


O suor me escorre a face
O sol refletindo no pára-brisa
Reflete em raios de luzes
Flashs e flashs backs
E por mais que a vida programasse
Vivemos decisões indecisas
De sempre amar as raízes
Mesmo abafados, no calor do sol sem leques.


Melhor sem leques que sem breques...


Fecho o sol no tapa sol
Mudo a musica, troco o sorriso.
A estrada se torna clara
O carro para, a porta que bate.
O cachorro que late
Avisto as luzes e as imagens raras
Da estrada da minha vida
De encontro ao encontro dos meus filhos
E ao invés do suor no rosto
Uma alegre lagrima os reflete
São eles meus filhos
O SOL EM MEUS OLHOS


Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...