domingo, 27 de maio de 2012

Dançando na Chuva



Dançando na Chuva

Marco Mello



Parafraseando o filme e a musica
Ontem a noite me senti...
Um tanto quanto Gene Kelly ...
“I’M SINGING IN THE RAIN’

Pois corria pelas calçadas
Sapateando nas enxurradas
Brincando na chuva com o guarda chuva
Tropeçando nos próprios pés
Saltitando e dando rollés

Nada mais havia
Nada mais importava
Na chuva em meus braços estava
E você era a própria musica que a gente dançava

Ventos, vendavais
Raios e trovões
Faziam do nosso molhado salão de dança
Uma festa sem igual...
Eram fogos de artifício
Efeitos luminosos de um grande festival

Corpos molhados, roupas coladas
Na própria pele desenhada
Decoravam o amor que a gente fazia
Ao som das danças inebriantes
Dos nossos corpos vibrantes
Bêbados de paixões
Num imenso temporal de inexplicáveis sensações

Doce melodia ouvir e sentir a chuva...

Um pingo molha no meu rosto...
Mais uns e outros que se seguem
Que do sonho me acordam sem querer
Escorrendo em minha face
Lagrimas de saudades de você...





Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...