quarta-feira, 23 de maio de 2012

Às Vezes





Às Vezes

Marco Mello

Às vezes caminho pro nada
Procurando uma saída, uma estrada.
Superar obstáculos
Desvencilhar dos tentáculos
Que a vida nos propõe todo dia

Soluções iminentes
Piores que dor dente
Machuca o âmago
Da dor de estomago
Inspira covardia
Vontade de não levantar nesse dia

Mas... me encho de coragem
Encaro a minha viagem
Suporto outra passagem
E construo forte minha imagem
Não me arrependo de nada
Faço com raça minha caminhada
E construo meus motivos
Pra alcançar novos objetivos

Não me importa a cor
Branco, negro ou amarelo.
Não tenho rancor, nem trago dor.
Em meio à multidão faço do meu credo
Uma solução pros meus enganos
Eu acredito no ser humano

E se caminhar pro nada
Significa enfrentar uma nova jornada
Quero fazer na minha passagem
Amigos de fé, de amor e coragem.

Então... venha comigo
Caminhe ao meu lado
Vamos nos unir num mundo de amigos
Levar a paz num imenso reinado
Dizer não as guerras e a violência também
Fazer o bem nunca fez mal a ninguém

E se cair em contradição
Pense... Reflita... Use a razão
Mas nunca se esqueça de ouvir também
Seu coração...Sentir emoção e olhar os seus
Ter fé na vida e acreditar em DEUS...



Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...