sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Meus Pequenos Grandes Vencedores




Meus Pequenos e Grandes Vencedores 


Marco Mello 


Cada momento tem um plano

E olhando por esse plano

Me sinto pleno

Me sinto mais vivo a cada ano


Construí meu mundo

Plantei histórias

E nas arvores de uma vida

Colhi os doces frutos das memórias


Passaram crianças, jovens, adultos 

e pessoas de tantas idades

O tempo também passou

E com ele as transformações da vida e das cidades 


Tantas foram as lutas ... Tantas foram as buscas 

Convicções discutidas ... Ideias repartidas 

Mas ideias e ideais nunca morrem 


Se atingi todas as metas ... nem sei 

Mesmo nas tantas gerações que formei 

Mas sei que os olhares tiveram sentido 

Os conselhos foram ouvidos 

O aperto de mão foi bom, sincero e divertido 

Os abraços muito bem distribuídos 

E ... O sorriso ... Essa imensa alegria repartida 

Sempre me aflora os lábios em doces sabores 

Quando vejo fortes no alto do podium da vida 

Os meus pequenos e grandes vencedores





Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...