segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um Simples Plano





Um Simples Plano

Marco Mello

Vivo a vida intensamente
Amo, sinto, curto indistintamente toda minha gente
Assim, busco na arte de escrever
Uma pequena expressão da minha maneira de viver

Espero a todos levar
Uma bela forma de amar

Amar a vida, valorizar,
Despertar interesses, criar emoções
Levar a paz para todos os corações

Parar de repetir as frases ensinadas décor
Acredito sempre num mundo melhor
Como acredito que todas as pessoas
Possam acreditar criar, construir... coisas boas

Dar um pouco da minha contribuição
Descrevendo a vida com emoção
Pra que todos vivam , sintam , acreditem e floresçam com fortes raízes
Quero mais é que todos sejam muito felizes

Eu sou assim, é esse é meu plano.
Ter fé em Deus, na Vida e no Ser Humano.



Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...