domingo, 8 de janeiro de 2012

Tenho Saudades




Tenho Saudades

Marco Mello

Tenho saudades de quando começaste a passear em mim
De começar te perceber,
Dos meus olhos em teu corpo todo correr
De te conhecer menina meio sem graça
Sem saber o que falar direito
Tentando se mostrar segura de si
E mesmo assim num tempo implacável que passa
Ainda me lembro do teu jeito
E dos meus olhos percorrendo em ti
Coração numa impressão sem fim

Tenho saudades daquele momento
Pura emoção e sentimento
Em que iluminando o meu espaço
Entrastes insegura do teu passo
Tentando me impressionar
Sem saber que eu já no primeiro olhar
Senti meu coração pulsar
E de repente já começava a te amar

Tenho saudades de um gesto pequeno
Do teu sorriso embriagante veneno
Dos botecos, da doce companhia, da tua irradiante alegria,
Do sonho e da fantasia, da tua voz suave melodia

Do encontro sem hora marcada
Das cachaças, da língua enrolada
De sentir tua vida numa singela balada
Da nossa poesia inacabada

Tenho saudades das tuas dores
Dos teus choros e rancores
Das tuas noites de solidão
Quando me entregavas teu coração
E por pouco eu tinha a sensação
De conduzi-la pela mão

Tenho saudades dos contornos do teu corpo
Do teu olhar no meu envolto
Da tua boca insinuada
Da perna apenas roçada
Da tua cabeça em meu ombro encostada
Do meu sonho em te fazer minha amada

Tenho saudades de você toda vez
Em que penso no amor que não se fez
E na saudade a minha solidão
Ainda procura teu coração



Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...