terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Te Conheço




Te conheço

Marco Mello

Eu conheço os contornos do seu rosto
Sei a cor do brilho do seu olhar
Na minha boca o meu beijo tem seu gosto
No teu passo as curvas do teu caminhar

Conheço o cheiro da tua excitação
Como conheço o teu olhar de dizer não
Assim como conheço teu imenso coração
Nos teus momentos de ternura e compaixão

Conheço tua voz critica
Teu jeito de reclamar
Conheço até o teu jeito de esconder
Uma teimosa lagrima que insiste por vezes a rolar

Conheço teu jeito de corar
Como conheço quando te fazes amar
Conheço tua alma que reclama
Quando sem graça disfarças, teu pudor ou tua acesa chama.

Conheço-te menina
Conheço-te mulher
Como conheço tua satisfação ou insatisfação
Quando alguma coisa você quer... ou não quer

Conheço a tua aveludada pele
Que num impulso às vezes me impele
A querer-te somente minha
Mesmo quando queira apenas ficar sozinha

Conheço o teu braço no meu enlaçado
O teu corpo no meu corpo colado
Em meus sonhos sentir o teu peito
E de conchinha dormir ao seu jeito

Conheço-te através dos anos
Tuas virtudes, vontades, desejos e planos.
Acho que te conheço desde outra vida, desde o alem do dia.
Porque te conhecendo no amor transformei-te em minha poesia



Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...