quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ritmos Descompassados




Ritmos Descompassados

Marco Mello

E se os meus sonhos loucos
Tantos que são que às vezes poucos
Fazem-me fluir emoções como nunca senti
Quando me arrastam a tantos lugares que nunca vi

A busca de encontrar me em ti
Acordando sobressaltado
De suor molhado
Pensamento embasbacado
A pensar nos bocados
Que do teu corpo absorvi

Vivo a vivê-los e em busca da melhor razão
De envelhecer meu coração
A sonhar na angustia de escapar-me entre os dedos
De nunca desvendar os nossos segredos
Nossos medos
Nossos doces enredos

Do samba na avenida
Da tua fantasia colorida
Dos carros alegóricos que te embalam
Nos teus passos que nunca encontro
Das tuas vozes que nunca se calam
Das minhas duvidas eterno monstro

Que assolam as inesquecíveis canções
Que me lembram da tua face
Da tua musica como se sempre escutasse
As doces batidas paralelas
A sombra da lua num jantar a luz de velas
Do ritmo descompassado dos nossos corações



Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...