terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Quando você passa...




Quando Você Passa

Marco Mello


Quando você passa por mim, sinto um não sei o que,
Que faz meu coração muito mais forte bater.
E mesmo quando te avisto distante
Fico a te olhar, até sem perceber.
E às vezes quando esta perto,
Se me olhas também, parece que vou enrubescer.

Admiro-te, és linda.
Vejo-te, penso, sonho.
E a imaginação voa...

Então sinto inveja do sol , que te bronzeia , aquece o teu corpo, por querer sentir teu calor ...
Sinto inveja da água, que envolve tua pele macia e passeia pelos caminhos sinuosos e lindos do teu corpo, por querer poder te acariciar...
Sinto inveja do vento, que soprando arrepia tua pele e mostra por sobre a roupa teus mamilos enrijecidos que me fazem delirar...

Ah... O vento...
Pudera ser o vento...
Viajar como uma brisa e entrar pelas frestas da tua janela
Soprar de mansinho teus cabelos, tocar tua meiga e linda face
Roçar teus lábios devagarzinho, te beijar levemente e te acariciar...
Passear pelo teu corpo, me envolver em teus braços e então me aconchegar...

Quem sabe então, se nessa tempestade de sonhos, viesse talvez à calmaria...
E até se a brisa parasse de soprar eu não me importaria...
Porque..aí então ...
Em teus braços dormiria...


Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...