quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Sonhos de Morango

 





Sonhos de Morango

Marco Mello


Vivendo a vida... E seus mistérios
Sugerindo versos... Libertando risos
Jogando prosa ou falando sério
Deixo me levar pelos encontros
De pequenos encontros desencontrados
No meu balcão de perdidos e achados
Onde existem rostos imaginados
E doces olhares em sonhos ilustrados

Assim da vida intensos pequenos pedaços
Dividem comigo maravilhosos passos
Em breves momentos inusitados
Como a chuva lavando um lindo corpo molhado

E se o vento sopra o cabelo num encontro esvoaçante
Arremeto-me romântico ao teu abraço dançante
Como a sentir o calor do teu olhar de deixar mudo
Ao sabor do perfume da tua pele de veludo

Ensaio então sem me importar por um instante
Secretos caminhos num passo vibrante
A meia luz... Como a dançar tango
E na tua boca... Sonho um beijo de morango

Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...