sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Sonhos





 Sonhos



Marco Mello 



Aos poucos a brisa se desfaz 

As imagens ofuscadas ficam mais nítidas 

Os sons se tornam mais audíveis 

Sinto cheiros... Odores e aromas 

Viajo no passado, presente e futuro 

Sua silhueta é a sombra nas paredes do meu quarto 

Ouço suas risadas quando te empurrava no balanço 

Cabelos ao vento... Rosto marcado no tempo 

As cores das tuas vozes 

Vão preenchendo a paisagem com tua presença... 

E de novo surges sorrateira 

Nos meus braços...No meu corpo 

Passeando em minha boca... 

Pra de novo me acordar 

Sozinho...

Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...