quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Como Saberia



Como Saberia

Marco Mello

Como saberia
Se nunca me usaste um dia
Nem sequer como um velho agasalho
Que te aquece em noite fria

Como saberia
Se nunca tentasse sequer
Deixar teu desejo... mulher
Viajar pelo meu caminho
Aconchegar-te em meu ninho

Como saberia
Navegar nos meus sonhos entre nuvens
Vivenciando as diferentes formas
Que minha nave transforma em luzes
Se me negas os olhares que me tomas

Como saberia
Se nunca sentistes do espinho as rosas
Que eu colhi em versos, em prosas.
Nas canções que fiz pra ti
Em longas noites sem dormir

Como saberia
Se duvidas das tuas dúvidas
Do teu peito sem juízo
Arrepiados... Imprecisos
Quando disfarça entre risos
Uma incerteza sem fim
Que te faz fugir de mim


Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...