segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O Meu Porto...Tua Calma







O Meu Porto... Tua Calma

Marco Mello

Eu quero viajar no seu corpo
Transpor barreiras... Quebrar limites
Deixar levar, me fazer amar.
Percorrer teus espaços... Tuas pernas, teus braços.
Deitar contigo em nuvens de algodão
Lençóis macios da nossa emoção

Ouvir a doce melodia do teu gemido
Os sons do teu prazer
E ao final do nosso doce querer
Aconchegar-me em seu peito meu abrigo

Quero que deites em meu colo
Fazendo do meu corpo teu solo
E viajando assim... Deixar-te caminhar em mim
Com a tua respiração, teu suor, teus pés, tuas mãos.
Teu cheiro, teu sabor e o teu amor.
Junto às batidas do meu coração

Quero viajar nos teus braços
Sentir teu amasso
Encontrar-me em teu passo
Entrelaçar-me em tuas pernas
Na tua beleza terna
Embebedar-me no teu gosto
Enrubescer o teu rosto
E nas delicias do teu beijo
Sentir crescer nosso desejo

Quero explorar tua emoção
Os teus sentidos, teu tesão
No teu amor... Viajar na tua alma
E depois descansar, relaxar, chegar...
E fazer do meu porto a tua calma






Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...