sexta-feira, 1 de outubro de 2021

COMO A LUA...



Como a lua

Marco Mello

As vezes quero dizer... não vá embora

Mas me calo com medo de você ir e não voltar ...

E eu covarde da noite em que sonho tua presença

Sigo em silêncio a tua partida na despedida de um pequeno abraço

Que de tão grande me faz sentir teu corpo, 

Teu cheiro doce... inebriado as voltas com tua beleza ,

As voltas das voltas do teu corpo tão naturalmente insinuante que provoca,

Que me provoca e me faz sonhar pela fumaça do cigarro que deixaste, 

Onde sinto o gosto da sua perfeita boca.

Um ultimo olhar nos seus olhos lindos

Me deixa a esperança de você voltar pra  de novo alegrar minha noite e perfumar a terra tal qual uma manhã  florida de primavera.

E assim você se esvai como a fumaça do cigarro mudando de formas e pintando o doce  delírio de ter- te um dia,

tal qual a tela da tua vida de tanta cores.

Por um doce momento...  na insensata lucidez da distância que nos separa ... 

Como a lua que ilumina a noite

Mesmo tão distante da terra.

Nenhum comentário:

Pequeno Conto de Ano Novo... (nova versão)

  Pequeno Conto de Ano Novo Marco Mello   Ele corria contra o tempo Era só mais um meio à multidão, em meio aos contratempos. Sons...